Chamamento interno: UNIVALE convoca escritores da instituição para livro de práticas de inclusão e acessibilidade

19 abril 2023

O chamamento interno convoca submissões feitas por alunos, professores e colaboradores administrativos da UNIVALE

Nesta terça-feira (18/04), a UNIVALE comunicou a abertura das inscrições para o processo de seleção de propostas de capítulos do livro “Práticas Interdisciplinares sobre Inclusão e Acessibilidade na UNIVALE”. Por meio do edital de chamamento interno, a universidade convoca docentes, alunos e colaboradores da Fundação Percival Farquhar (FPF) e suas mantidas para participarem da iniciativa, que tem o objetivo de produzir, de maneira coletiva, o registro das práticas de inclusão e acessibilidade da instituição.

Leia mais aqui

Confira outros comunidados