Livro “Conversando com a Cidade” traz múltiplos olhares sobre o Bairro Santa Helena

13 dezembro 2023

Obra sobre a cidade é parte do evento “Conexão Escola: interligando saberes às margens do Rio Doce”

A obra “Conversando com a cidade: cartografias no bairro Santa Helena em Governador Valadares - MG, Territórios vividos e Territórios Educativos” será lançada em um evento promovido pela Escola Municipal Padre Eulálio, no dia 6 de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça dos Pioneiros. O livro, organizado por Celeste Souza, Karla Almeida, Andrea Moreno e Roosvany Rocha, é o resultado de um projeto de pesquisa desenvolvido pelo Núcleo Interdisciplinar de Educação, Saúde e Direitos (Niesd), da UNIVALE, com financiamento da Fapemig. “Conversando com a cidade” é o primeiro lançamento de uma coleção de três livros, os quais trazem um pouco sobre a história, realidade e vivências de estudantes dos bairros de Governador Valadares.

Leia mais aqui

Confira outros comunidados