Editora Univale
O que você quer encontrar?

UNIVALE Editora participa da 36ª Reunião Anual da ABEU e 6º Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica

3 junho 2024

Entre os dias 20 e 24 de maio, a cidade do Rio de Janeiro recebeu a 36ª Reunião Anual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) e o 6º Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica. Os eventos, com o tema “O livro universitário e a divulgação científica: tecnologia e inovação”, tiveram como objetivo conectar o livro com o ambiente universitário e propor um debate contemporâneo sobre o livro como meio de divulgação científica, abordando os eixos temáticos de tecnologia e inovação.

A apresentação dos trabalhos realizados pelas editoras participantes foi dividida em categorias como Comunicação e Marketing, Administração, Produção Editorial e Eventos. Além de rodas de conversas e palestras, que abordaram assuntos como a “A ética como norte da inteligência artificial no mundo acadêmico” e “Inovações nas tecnologias de edição”.

Confira outros comunidados

magnifiercrosschevron-down