Morbimortalidade na região ampliada de saúde Leste/Minas Gerais: XXIV Seminário Integrador 2019/2

Autor: Aline Valeria de Souza; Ana Maria de Souza Germano; Ana Paula Almeida Neder Issa Campanha; Elizabete Maria de Assis Godinho; Flávia Rodrigues Pereira; Heloine Martins Leite; Lílian Costa e Silva; Maria Aparecida Lima; Micael Alves dos Santos; Mônica Valadares Martins; Sheila Aparecida Ribeiro Furbino; Valéria de Oliveira Ambrósio

O Seminário Integrador em sua XXIV edição foi um evento criado e pensado pelo colegiado do curso, como ação semestral e permanente, com proposta de discutir temas de relevância na saúde. Além disso, tem por atribuição e objetivo construir e discutir de forma interdisciplinar o conhecimento e assuntos relevantes para a saúde da região e do país, através da socialização de trabalhos científicos, visando a responsabilização profissional e formação de vínculo, que refletirá na formação científica, plural, pautada no cuidado em relação ao contexto social de forma ética, bioética e na atenção integral ao indivíduo, família e comunidade.

Número de páginas

Ano da publicação