UNIVALE Editora publica o livro infantil “O Palhaço e a Menina: que alecrim é esse?”

20 fevereiro 2024

No dia 2 de fevereiro de 2024 às 19 horas, o livro “O Palhaço e a Menina: que alecrim é esse?” foi lançado no Centro Cultural Hermírio Gomes da Silva. A obra infantil é o resultado do projeto de extensão “Anjos da Alegria”, da Universidade Vale do Rio Doce - UNIVALE, e conta com o selo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias - ABEU.

A obra traz um pouco das visitas dos Anjos da Alegria às instituições de saúde valadarenses e conta, especialmente, a história de amizade entre o palhaço Furreca e a menina, capaz de sair do mundo real e ultrapassar as telas, durante a pandemia.

O livro foi produzido pelos professores Flávia Rodrigues Pareira e Valdicélio Martins dos Santos e conta com ilustração de Amanda Andrade e diagramação de Miguel Ramos. A obra é uma realização da UNIVALE, com apoio financeiro do Ministério Público do Trabalho.

Você pode conhecer mais sobre o livro no site da editora pelo link: https://editora.univale.br/o-palhaco-e-a-menina/

Confira outros comunidados